A pedido de Barbosinha Governo licita pavimentação da MS-338 de Camapuã a Ribas do Rio Pardo

Atualmente a MS-338 fica intransitável nas épocas de chuvas

O Governo do Estado está atendendo mais um pedido do deputado Barbosinha (DEM-MS) e divulgou o resultado da licitação da implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-338 no trecho da BR-060 e a MS-357. O asfalto terá extensão de 45,30 km entre os municípios de Camapuã e Ribas do Rio Pardo.

A obra de R$ 88.851.175,82 teve como vencedora do processo licitatório a empresa Vale do Rio Novo Engenharia e Construções Ltda. O resultado foi publicado na edição nº 10.649 desta terça-feira (5/10), página 85.

Essa obra foi solicitada ao Executivo pelo deputado Barbosinha em julho de 2019 por entender que o asfalto no trecho da MS-357 vai trazer mais desenvolvimento a toda região. “Ter essa rodovia pavimentada vai facilitar o transporte de cargas e irá proporcionar melhores condições para quem usa essa rodovia diariamente, para os moradores e produtores deste local. É um investimento que estávamos aguardando ansiosos e atende a solicitação de caminhoneiros e dos produtores de lá”, disse o parlamentar.

O asfalto é essencial neste trecho na avaliação do deputado. “Tivemos o conhecimento de inúmeros pontos de atoleiro, que na época das chuvas torna muito difícil passar por essa estrada”, defendeu Barbosinha que atende, com o asfalto, solicitação encaminhada ao seu gabinete pelo senhor João Paulo Francischini.