Paranhos celebra aniversário e Barbosinha reforça compromisso de trabalhar pela cidade e seus moradores

Na década de 1910 a Companhia Matte Laranjeira iniciou o processo de povoamento da região com migrantes de vários estados do Brasil dando origem ao que mais tarde viria ser o município de Paranhos. Localizado a sudoeste de Mato Grosso do Sul, Paranhos completa neste dia 17 de novembro 34 anos de emancipação político-administrativa. O deputado Barbosinha (DEM-MS) parabenizou a população pelo aniversário e ainda reforçou seu compromisso de trabalho pela cidade.

“É gratificante ver a cidade de Paranhos completando mais um aniversário. Este é um dia muito especial para todos nós, principalmente para as pessoas dessa cidade que tenho tanto apreço e carinho. Aproveito para continuar colocando nosso mandato à disposição dos moradores, das lideranças políticas e dos nossos amigos e apoiadores. Vamos continuar trabalhando incansavelmente pelas pessoas. Juntos vamos continuar fazendo de Paranhos a cidade tão acolhedora que tanto amamos, merecemos e queremos. Parabéns, por mais um aniversário, por esses 34 anos de muitas conquistas e histórias!”, celebra Barbosinha.

Barbosinha foi responsável por enviar uma viatura para atender as demandas da Polícia Militar do município quando era secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. Além disso, o deputado, no período que comandou a Sanesul no Estado, assegurou investimentos essenciais para promover melhorias no sistema de abastecimento e esgotamento sanitário do município.

Naquela época foram investidos R$ 4.832.873,23 para implantação de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), 29.440 metros de rede coletora de esgoto e 1.227 ligações domiciliares; perfuração e ativação de poço tubular profundo implantação e reforma de reservatórios de água. Barbosinha ainda levou recursos que garantiram a reforma e ampliação do prédio operacional e atendimento ao cliente da empresa, aquisição de veículos e equipamentos e a elaboração de projetos para melhorar a coleta de esgoto e o abastecimento de água da cidade.

NotíciasLuciana BomfimParanhos