Postagens em Moções
Moção de Pesar aos familiares de GASTÃO ARMANDO FRANDOLOSO, pelo seu falecimento ocorrido no dia 08 de julho de 2019

"A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul em nome do Deputado BARBOSINHA, unânime na interpretação e manifestação do sentimento de solidariedade, lamenta profundamente o falecimento do Sr. GASTÃO ARMANDO FRANDOLOSO, ocorrido no dia 08 de Julho de 2019, em Campo Grande - MS.

Leia Mais
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO à Maria Igina Duarte Veiga pelos 18 anos de serviços prestados no CRAS

"A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Deputado BARBOSINHA, parabeniza a Sra. Maria Igina Duarte Veiga pelo esforço despendido no trato com os animais do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande - MS, durante esses 18 anos de comprometimento e dedicação. Obrigado pelo empenho, pois o seu esforço é fundamental para a efetiva reabilitação dos nossos animais silvestres."

Leia Mais
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO à Cabo da Polícia Militar Marta Maria dos Santos Oliveira

"A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Deputado BARBOSINHA, parabeniza a Cabo da Polícia Militar Marta Maria dos Santos Oliveira, não só pela atuação exitosa e competente no atendimento à uma criança que corria risco de perder a vida, mas, principalmente, pelo respeito à vida e amor ao próximo que demonstrou no caso em apreço. "Parabéns!".

Leia Mais
Moção de Pesar aos familiares de LOURDES ROCHA SILVA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 22 de junho de 2019

LOURDES ROCHA SILVA foi um mãe e esposa dedicada, desempenhou por mais de 34 anos a função de pedagoga na Academia de Polícia de Mato Grosso do Sul - ACADEPOL. Foi uma profissional exemplar e motivo de orgulho para todos que conviveram com ela.

Aos familiares, especialmente seu marido Sr. José Luiz Silva Filho e seu filho Gustavo Rocha Silva, o meu abraço e que Jesus possa conforta-los nesse momento de dor e saudade.

Leia Mais
Moção de Pesar aos familiares de JOSÉ RODRIGUES CABRAL, pelo seu falecimento ocorrido no dia 21 de Junho de 2019

José Rodrigues Cabral, popularmente conhecido como 'BEL' foi um dos fundadores e presidiu o Sindicato dos trabalhadores na Agricultura Familiar de Dourados, Itaporã, Fátima do Sul e Douradina.

Destaca-se em sua atuação política a luta pela implantação do anel viário norte em Dourados - MS, obra pleiteada por ele desde a gestão do Prefeito Ari Artuzzi e viabilizada pelo ex-governador André Puccinelli.

Ativista Político, 'BEL' era irmão do servidor público estadual Juscelino Cabral, que atualmente é suplente de vereador em Dourados. BEL deixa três filhos e sete irmãos.

Leia Mais
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, à Igreja Batista Nova Jerusalém, pelos 34 anos presente na Cidade de Dourados
Indico a Mesa, na forma regimental, ouvido o Colendo Plenário, nos termos do que dispõe o art. 173, inciso XVI do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, à Igreja Batista Nova Jerusalém, pelos 34 anos presente na Cidade de Dourados - MS, comemorados no dia 02 de dezembro de 2018. Leia Mais