Na volta do recesso parlamentar, Barbosinha apresenta Projeto de Lei e diversas Indicações

01/08/2018 15h27

Na sessão de abertura dos trabalhos no segundo semestre da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Barbosinha (DEM) apresentou um Projeto de Lei que beneficia empresários que locam equipamentos, que mesmo isentos do ICMS, ficam submissos a uma verdadeira maratona burocrática para os procedimentos de registro em cartório e, que no entendimento do deputado "deixa o molho mais caro que o peixe".

Em seguida Barbosinha apresentou várias Indicações. A primeira é no sentido de viabilizar a reforma das instalações do 1º Pelotão da 3ª Companhia de Polícia Militar, na Vila Margarida, em Campo Grande, atendendo pedidos de moradores da região por intermédio de Irwning Ferreira. A solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado.

Outras três Indicações foram encaminhadas para a Agência Municipal de Trânsito de Campo Grande, com cópia ao prefeito Marquinhos Trad, pedindo redutores de velocidade no trânsito, sendo uma para a rua Doçura, entre os números 333 a 817 solicitado por Irwing Ferreira. Também, Kleber Daniel Ferreira Palermo solicitou redutor de velocidade para a rua barnabé Honório da Silva, no Jardim penfico, e Maria Izabel de Santana solicitou para a Av. Pedro Paulo Soares Oliveira, no bairro Universitário II, outro redutor de velocidade.

Ainda na sessão, o deputado Barbosinha apresentou Moção de Congratulação aos Cabos Bombeiros Militar Valmir Fagundes de Souza, Luis Fernando da Silva Batistotte; e para os soldado Bombeiro Militar Victor Hugo Bernardo Medina, Igor Bitencourt Ferreira, Abner da Silva Mello, todos lotados no 1º Sub-Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande por evitarem o furto de uma motocicleta no centro de Campo Grande.

Assista o vídeo




NotíciasLuciana Bomfim