Barbosinha é homenageado na Câmara de Vereadores de Amambai

O deputado estadual Barbosinha (PSB), foi homenageado na manhã desta segunda-feira (19) durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Amambai.

Barbosinha recebeu a Moção Legislativa, de autoria do vereador Chico Ratier, pelos serviços prestados como secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, onde atendeu por meio do programa "MS Mais Seguro", os 79 municípios do Estado.

O vereador Chico Ratier destacou que o estado de MS é uma das 27 unidades federativas do Brasil, que faz fronteira com cinco estados brasileiros e com dois países sul-americanos, sendo eles, Paraguai e a Bolívia.

"Nosso estado, tem diversos problemas relacionados com a fronteira, e a coragem e determinação são qualidades necessárias para administrar a secretaria de Segurança Pública, e Barbosinha foi um destaque em todas as ações", disse o vereador.

Em 2016, a convite do governador, Barbosinha licenciou-se do cargo de deputado para ocupar uma das pastas mais importantes do Governo de MS, onde atuou por um ano e oito meses.

"Recebo com muito orgulho essa homenagem, pois tenho a certeza que fiz o melhor que pude enquanto estive no comando da Sejusp, fizemos investimentos e melhoramos a segurança de nosso Estado, agradeço a todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Amambai", completou Barbosinha.


Barbosinha é homenageado na Câmara de Vereadores de Amambai. Fotos: João Garrigó

noticiaswebmaster