Barbosinha presta homenagem a policiais militares por eficiência durante ocorrência

10/05/2018 14h37 - Por: Assessoria

No dia 14 de janeiro de 2017, por volta das 22h20, o Cabo PB Magnelson Bonfim Reis e os soldados Rafael Lima de Carvalho, Rômulo Jordão Zeferino e Wilson Delgado Siqueira, encontravam-se na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - DEPAC com um indivíduo detido por violência doméstica.

Logo em seguida, chega ao local o senhor Vagner Augusto Chimenes, 25 anos, ferido por uma arma branca no pescoço, ao lado esquerdo. De imediato, a guarnição conseguiu realizar os procedimentos de primeiros socorros e salvaram sua vida, que em seguida foi conduzido pela equipe especializada do SAMU para dar continuidade aos atendimentos médicos.

Pela rapidez e presteza do atendimento, o deputado Barbosinha (DEM), apresentou, durante sessão na Assembleia Legislativa, uma Moção de Congratulação aos profissionais da Segurança Pública. Essa Moção é o instrumento legal que os deputados do Estado de Mato Grosso do Sul dispõem para apresentar cumprimentos oficiais aos cidadãos que prestam relevantes serviços à sociedade.

Para Barbosinha, os profissionais militares conseguiram salvar uma vida, demonstrando a importância e o preparo das forças policiais em gestões de crise e alta ansiedade.

"Como ex-secretário de Justiça e Segurança Pública reconheço o trabalho desses bravos homens, que escolheram a farda como profissão e fazem disso um verdadeiro sacerdócio, no combate à criminalidade e na proteção da vida. A eles, os nossos sinceros agradecimentos", finalizou Barbosinha.


Barbosinha presta homenagem a policiais militares por eficiência durante ocorrência. Foto: João Garrigó

noticiaswebmaster