Barbosinha quer recapeamento de vias em Dourados

30/05/2018 12h35 - Por: Assessoria

Durante sessão planária na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (30) o deputado estadual Barbosinha (DEM) enviou Indicação para autoridades do Estado e do município de Dourados, segunda maior cidade do Estado, solicitando o imediato recapeamento de vias transversais à Avenida Marcelino Pires.

O documento foi enviado ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja; ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva; à prefeita municipal de Dourados, Délia Razuk; e à presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereadora Daniela Weiler Wagner Hall.

As vias que necessitam do recapeamento são a Avenida Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves, do Parque Antenor Martins até a Rua Coronel Ponciano, ligando a Avenida Marcelino Pires até a Avenida Joaquim Teixeira Alves, e ligando a Avenida Weimar Gonçalves Torres até a Avenida Marcelino Pires, da Rua Aziz Rasselen até a Rua Brasil, bem como, que seja estudada a viabilidade de desenvolver projeto de recapeamento da Avenida Hayel Bon Faker.

Autor do pedido, o deputado estadual Barbosinha justifica que "em tempos de crise se faz necessário exercer parcerias para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, por isso pedimos a ajuda do Governo do Estado, pois o município não dispõe de recursos para a realização dessas obras. Acredito que juntos, Governo e Prefeitura, poderemos oferecer ao povo de Dourados essa importante obra de melhoria", finalizou o deputado.


Barbosinha quer recapeamento de vias em Dourados. Foto: Assessoria

noticiaswebmaster