Deputado Barbosinha pede ao Governo do Estado sinalização para trânsito de Eldorado

06/06/2018 16h49 - Por: Assessoria

Durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (6), o deputado estadual Barbosinha (DEM) encaminhou documento ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e ao diretor presidente do Detran/MS, Roberto Hashioka, pedindo a implantação da sinalização urbana (vertical e horizontal), na cidade de Eldorado. A Indicação foi um pedido do vereador eldoradense Devanir Aparecido Pitton.

Indicação é o documento legal pelo qual os deputados estaduais solicitam, em caráter oficial, obras e serviços para as autoridades. Nesse documento o deputado Barbosinha justifica que "o vereador Devanir nos trouxe essa importante demanda, representando o povo de Eldorado, que pede por esse serviço. Dada a relevância do tema e a necessidade acredito que o governo do Estado, por meio do Detran, nos atenderá prontamente".

Já o vereador diz que "um município pequeno como Eldorado, muitas vezes não tem condições de bancar obras assim sozinho. Além disso, o Detran é o órgão competente e capacitado para esse serviço, que pode vir também acompanhado de uma campanha educativa, e por isso pedi ao nosso deputado Barbosinha que encampe o nosso desejo. Agradecemos ao deputado pela atenção e agora aguardamos por tão importante obra para Eldorado", finalizou Devanir.


Deputado Barbosinha pede ao Governo do Estado sinalização para trânsito de Eldorado. Foto: João Garrigó

noticiaswebmasterEldorado