Deputado Barbosinha pede patrolamento e cascalhamento para Anaurilândia

Infraestrutura

Na sessão planária desta terça-feira (20), o deputado estadual Barbosinha (DEM) solicitou por meio de indicação ao Governo do Estado, que sejam realizados os serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso ao município de Anaurilândia, tendo como ponto inicial o KM-55 da BR-267.

De acordo com os moradores da região, em especial o Sr. Neder Gregol Marques, as condições de trafegabilidade da estrada vicinal que dá acesso a Anaurilândia está acarretando grandes prejuízos com veículos atolados e quebrados no transcorrer da via.

"São muitos prejuízos que estamos sofrendo, precisamos de uma intervenção o mais rápido possível e solicitamos ao deputado Barbosinha e ele nos atendeu prontamente indicando ao Governo esse serviço tão importante para todo nosso município", disse Neder Gregol.

Barbosinha explicou que agora irá acompanhar de perto o andamento da indicação junto ao Governo do Estado para que essa intervenção seja realizada rapidamente.

"O atendimento desta proposição tem por intuito atender aos anseios dos moradores locais, que sofrem com as precárias condições da estrada e precisam utilizá-la todos os dias. Vamos acompanhar o processo e pedir celeridade nas obras", destacou o deputado.


Deputado Barbosinha pede patrolamento e cascalhamento para Anaurilândia

noticiaswebmasterAnaurilândia