Deputado Barbosinha quer recuperação de estradas próximas ao Posto São Pedro

13/07/2018 10h33 - Por: Assessoria

Durante sessão na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (12), o deputado estadual Barbosinha (DEM) encaminhou indicação solicitando que o Governo do Estado viabilize recursos para a recuperação das estradas rurais na região do Distrito de Posto São Pedro, em Bandeirantes.

O documento foi enviado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, e também para Álvaro Urt, prefeito do município.

Encaminhada a pedido de Josimar Antônio de Omena, a indicação é justificada pelo deputado dizendo que a conservação das estradas rurais são de grande importância logística para os suinocultores da região do distrito de Posto São Pedro, em Bandeirantes.

"Os criadores de suínos precisam das estradas bem conservadas para escoar a produção e estão suportando inúmeros prejuízos em razão da precariedade das vias e com atendimento deste pleito cerca de quarenta produtores rurais serão beneficiados e a economia local será impulsionada com os investimentos em logística", finalizou Barbosinha.


Deputado Barbosinha quer recuperação de estradas próximas ao Posto São Pedro. Foto: João Garrigó

NotíciasLuciana Bomfim