Deputado Barbosinha quer sinalização de trânsito e drenagem em Avenida de Aparecida do Taboado

06/06/2018 16h57 - Por: Assessoria

Durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (6), o deputado estadual Barbosinha (DEM) solicitou que autoridades estaduais ordenem a execução de serviços de sinalização urbana de trânsito, vertical e horizontal, na avenida João Pedro Pedrossian, em Aparecida do Taboado.

A Indicação foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e a Roberto Hashioka, diretor presidente do Detran-MS. Além disso, outra Indicação pediu a Luiz Carlos da Rocha Lima, Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul - SANESUL/MS, que se proceda a realização de obras de drenagem na mesma avenida.

O autor do pedido diz que "recebemos essa demanda através do vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, e não poderíamos deixar de encaminhá-la. Aparecida do Taboado é uma importante cidade de nosso Estado e essa obra trará mais segurança para quem transita na cidade - motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, e logo após a conclusão da obra pediremos ao Detran que também faça uma campanha educativa por lá", afirmou o deputado estadual Barbosinha.

Já o vereador, comentando sobre a obras e afirmou que é uma antiga reivindicação da sociedade."Essas são antigas reivindicações dos moradores de Paranaíba que o Barbosinha assumiu, e com a determinação do deputado acredito que o governo do Estado vai nos atender o mais rápido possível", finalizou o pastor Ronaldo.


Deputado Barbosinha quer sinalização de trânsito e drenagem em avenida de Aparecida do Taboado. Foto: João Garrigó