Secretário de Segurança recebe visita de superintende da PRF

16/02/2018 10h44 - Por: Assessoria

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, juntamente com o secretário adjunto, delegado Antônio Carlos Videira, receberam nesta terça-feira (26) no gabinete da Sejusp, em Campo Grande, o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF/MS), Luiz Alexandre Gomes da Silva.

De acordo com o superintende, o objetivo da visita de cortesia foi colocar a superintendência à disposição da pasta, debater o plano tático para o revezamento da Tocha Olímpica no Estado, além da doação de três viaturas da PRF para a secretaria. "Viemos dar boas vindas ao novo secretário e reforçar a importância da parceria entre a Sejusp e a PRF", frisou o superintente.

Nos 100 dias que antecedem as Olimpíadas do Rio de Janeiro a Tocha Olímpica percorre mais de 300 cidades brasileiras, sendo nove delas de Mato Grosso do Sul, onde o revezamento acontece entre os dias 25 e 27 de junho. A Tocha Olímpica desembarca em Campo Grande e segue para os municípios de Sidrolândia, Maracajú, Itaporã, Rio Brilhante, Dourados, Nova Andradina e Bataguassu.

O secretário José Carlos Barbosa, classificou a reunião como bastante produtiva, uma vez que ambos os dirigentes assumiram as pastas neste mês de abril. "É muito importante essa parceria entre as duas forças de segurança, afinal temos objetivos em comum que é proteger a população sul-mato-grossense", destacou o secretário.

Estiveram presentes na reunião além do superintendente da PRF, o deputado estadual professor Rinaldo Modesto, o chefe do Núcleo de Comunicação Social da PRF, inspetor Tercio Baggio e o chefe da Sessão de Policiamento e Fiscalização da PRF, inspetor Wilson de Arruda.



noticiaswebmaster