Secretário de Segurança visita presidente do Tribunal de Justiça

16/02/2018 10h49 - Por: Assessoria

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, esteve, na manhã desta quinta-feira (28), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) para uma visita institucional de cortesia ao presidente órgão, desembargador João Maria Lós. O encontro também contou com a presença do secretário adjunto, delegado Antônio Carlos Videira e o superintendente de Segurança Pública, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

Aproveitando a oportunidade, foram debatidos diversos assuntos, como a implantação do sistema de videoconferência para realização de audiências em outras unidades prisionais do Estado, serviço que já está disponível no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande desde o mês de dezembro do ano passado. "A reunião foi muito proveitosa. Além de debater a possível expansão do serviço de videoconferência, também coloquei a secretaria à disposição do Tribunal", relatou o secretário.

Na ocasião o presidente do TJ, desembargador João Maria Lós, demonstrou interesse em expandir o serviço no Estado. "Isso facilita a realização de audiências, com uma rapidez bem maior, visando acelerar o andamento dos processos, com mais segurança e menos custos", enfatizou o presidente.



NotíciasLuciana Bomfim