Deputado Barbosinha solicita serviços e cumprimenta “heróis do fogo”

08/08/2018 16h42 - Por: Rogério Alexandre

Durante a sessão no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Barbosinha (DEM) encaminhou aos poderes executivos estadual e municipal de Campo Grande três indicações em benefício de Mato Grosso do Sul, além de uma Moção de Congratulação.

A primeira Indicação foi endereçada à Prefeitura de Campo Grande, solicitando que seja executado serviço de tapa-buracos no residencial Maria Aparecida Pedrossian, na Rua Guilherme Ferreira Dutra e Abraão Elias. Outra Indicação, também para a prefeitura foi no sentido de solicitar limpeza de terreno na entrada do mesmo residencial, de frente a Avenida João Arinos (BR 262).

A terceira Indicação de Barbosinha foi encaminhada para a Prefeitura de Dourados, pedindo a imediata implantação de ponto de ônibus na Rua Manoel Amaro de Mattos e na Rua Projetada III, na Vila Toscana, em benefício de moradores daquelas regiões na segunda maior cidade do Estado.

Já a Moção de Congratulação foi para os Policiais Militares Soldado PM Bruno Ubirajara Paiva de Oliveira, Soldado PM Nelson Rosa Rios da Silva e Soldado PM Jeferson Alves Suarez, lotados no CPI/3 BPM/3 CIA/3 PEL/2 GPM, em Douradina, por terem atuado de forma destemida e eficiente no combate a um incêndio que colocava em risco famílias e patrimônio de particulares naquela cidade.

Para o deputado Barbosinha, "o segundo semestre começou com bastante trabalho, e é uma honra atender a demanda das comunidades de todo o Estado. Acredito que essa é a missão de um homem público, e meu gabinete está à disposição de todos para encaminhamento que melhorem a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses", finalizou Barbosinha.