Barbosinha reforça compromisso com Jateí e com moradores no aniversário de 58 anos da cidade

O município de Jateí que neste dia 11 de novembro completa 58 anos tem sentido a presença do trabalho do deputado estadual Barbosinha (DEM-MS). o parlamentar fez questão de celebrar o aniversário da cidade reforçando seu compromisso com a população do município e com seus amigos e parceiros.

“Este é um dia de festa, extremamente especial para todos de Jateí, essa cidade que tenho tanto apreço e carinho pelas pessoas que vivem nela. Aproveito para reforçar com cada amigo que fiz nessa cidade, cada parceiro que temos e, em especial, com as pessoas eu vivem e trabalham no município o meu compromisso enquanto deputado estadual de trabalhar para que juntos possamos continuar construindo e fazendo de dessa cidade, tão acolhedora, a Jateí que tanto amamos, merecemos e queremos. Parabéns, por mais um aniversário, minha querida Jateí. Parabéns por esses 58 anos de muitas conquistas e histórias!”, celebra Barbosinha.

O deputado tem ações na segurança pública, no saneamento e na saúde do município. No ano de 2020 Barbosinha destinou emenda no valor de R$ 40 mil para a Prefeitura Municipal aplicar no custeio de ações e serviços em saúde. Quando foi  secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Barbosinha enviou para o município uma viatura para a Polícia Militar.

As ações de Barbosinha por Jateí ainda somam R$ 1.299.139,92 empregados na melhoria do sistema de abastecimento de água na coleta e tratamento de esgoto promovendo melhorias na Estação de Tratamento de Esgoto, a perfuração e ativação de um poço tubular profundo, a reabilitação de um reservatório e implantação de outro. Ainda foi feita a instalação de 1.740 metros de rede de distribuição de água, elaborado projetos, adquirido um veículo e a construção do prédio de atendimento ao cliente.

NotíciasLuciana BomfimJateí