Batayporã comemora 58 anos e Barbosinha Reforça compromisso com desenvolvimento do município

Localizado a leste de Mato Grosso do Sul e na divisa com Paraná e São Paulo a cidade de Batayporã completa neste dia 12 de novembro 58 anos de emancipação político-administrativa. O deputado Barbosinha (DEM-MS) fez questão de parabenizar a cidade e a população pela data, além de reafirmar o compromisso de continuar trabalhando para levar investimentos e pelo desenvolvimento do município.

“Me sinto feliz e honrado em homenagear a cidade de Batayporã por mais um aniversário renovando com cada amigo que fiz nessa cidade, cada parceiro que temos e, em especial, com as pessoas que vivem e trabalham no município o nosso compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento. Vamos continuar atuando de forma intensa para que Batayporã possa receber cada dia mais as ações do nosso mandato e para que a população sinta nossa presença no cuidado com a cidade e com quem vive nela. Juntos vamos continuar fazendo dessa cidade tão acolhedora a cidade que tanto amamos, merecemos e queremos. Parabéns, por mais um aniversário, minha querida Batayporã. Feliz 58 anos e que venham muitas outras conquistas e histórias!”, celebra Barbosinha.

Em seus dois mandatos de deputado estadual destinou R$ 90 mil em emendas para o município comprar material de consumo e para custeio para a Sociedade Hospitalar São Lucas, um veículo 0km para atender as ações da assistência social do município. Além disso, uma emenda conjunta do deputado com outros parlamentares garantiu um aparelho de ultrassom digital para atender as demandas de exames no posto de saúde da cidade.

Quando foi secretário de Justiça e Segurança Pública, Barbosinha também ajudou a levar investimentos para este segmento. Destinou duas viaturas para a cidade, uma para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar.

No período em que Barbosinha esteve no comando da Sanesul viabilizou R$ 1.633.913,65 para implantação de um reservatório elevado e promoveu melhorias no saneamento básico como a contratação de serviços de engenharia, aquisição de equipamentos e construção do prédio de atendimento ao público (incluindo móveis e equipamentos); melhoria na Estação de Tratamento de Esgoto e aquisição de áreas para implantação de unidades operacionais no sistema de esgotamento sanitário.

NotíciasLuciana BomfimBatayporã